Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Índio maluco

O zunido ensurdecedor entra na cabeça e fica rebatendo de um lado para o outro do crânio, apalpo os lençóis em busca da fonte do caos, encontro meu celular e desligo... uma ligação perdida. A forte luz do visor embaralha a visão, leva um tempo até que os números fiquem nítidos.. 6h da tarde de sábado.

O zunido ensurdecedor agora é prazeroso, uma sintonia de graves a agudos alternam entre si e não entendo mais nada, só o que sinto é o ritmo do coração em sincronia com a batida da música, a fonte do caos está em mim e não tenho como desligar. A forte luz que vem das luzes, lasers e fogos embaralha minha visão, mas se eu quisesse ver nitidamente alguma coisa não estaria com óculos escuros embaçados pela noite fria... 3h da manhã de domingo.

e não pára...

Um comentário:

 
Copyright (c) 2010. Blogger templates by Bloggermint