Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MEL

Levou algum tempo pra aceitar que não estavas mais presente, hoje quando cheguei em casa senti sua falta.
Sempre que trabalho até tarde da noite, o cansaço toma conta, a única coisa que da vontade de fazer ao chegar em casa é me jogar na cama e dormir.. mas sempre tomando cuidado pra não te machucar. Essa noite foi diferente, fui pular na cama e me dei conta que você não estaria mais ali. Não estaria na cama, nem na almofada em baixo do ar-condicionado, nem no sofá onde eu sentava pra ver televisão. Perdi minha parceira das noites em claro jogando video-game, dos trabalhos noturnos em frente ao computador.
Com quem vou dividir a comida feita no microondas tarde da noite? Sem você as noites ficaram mais silenciosas e os dias mais vazios.
Como algo tão pequeno fez tanta falta?
Pequeno sim, mas cheio de sentimentos, de energia, de vida. Podia chegar em casa de mil maneiras diferentes, triste, alegre, bêbado, cansado, mas você estaria no meu quarto sempre da mesma forma, com aquela cara de ''apaga a luz que eu quero dormir''.
Lembro quando te ensinei a pegar correspondência... você nunca me entregava, mas aprendeu a pegar dos carteiros direitinho. Lembro quando a Meg entrou pra família... mesmo tendo o dobro do seu tamanho você tentava mostrar quem mandava.. coragem nunca faltou.
Nos últimos dias você andava doente e já sabíamos o que ia acontecer, mas um ser que não faz mal nenhum e só traz felicidade deveria ter um prazo de vida 10 vezes maior. De qualquer modo, prefiro lembrar de você assim, curiosa, corajosa e hiperativa.
Só quem ama um animal de estimação vai entender o que eu falo. Você se foi, mas vai sempre estar nas minhas histórias entre rodas de amigos, seja pra contar alguma história engraçada, ou pra me gabar de ter tido um animal inteligente. Talvez você fosse um anjo preto e orelhudo.


R.I.P.


Um comentário:

 
Copyright (c) 2010. Blogger templates by Bloggermint