Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu sei, nada vai mudar

Então, em homenagem ao dia nacional do design (já que ninguém me pagou gelada no bar) vou escrever este post em helvética; em homenagem a trilha sonora da noite, vou fazer um rap:

Saindo da millium
comprei 3 spray mais um
era o que eu queria pra esse dia
depois da aula de fotografia
fui pro bar de madeira, tomar uma cerveja
mas lá só tinha litrão, mas pera ai meu irmão
deixa que to indo pro concentração
lá joguei uma sinuca, 
mas não vi gnomos
(minha boca ta com gosto de cera)
nem mordomos, nem garção
então larga o taco e vai na mão
então começaram a falar 
e todos riem sem parar,
mas a arte ficou pra outro dia,
sexta todos querem é folia
e tem magrão que trabalha no sábado, ai é embaçado
e eu to com sono, é melor eu dormir, ou ent~~ao partirrr


saaaaalve, sapiênciia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010. Blogger templates by Bloggermint