Diariamente nos deparamos com objetos desaparecidos, geralmente colocamos a culpa em quem estiver mais perto e em alguns casos culpamos nós mesmo pelo desaparecimento de tal objeto. Mas o que muita gente não sabe é que esses tipo de acontecimento tem uma explicação lógica: Gnomos! Tais bixinhos são sorrateiros e espertalhões, na maioria das vezes conseguem roubar um objeto sem que sejam vistos. Os objetos preferidos pelos pequenos são celulares, chaves e isqueiros. Pessoas que tem no sangue álcool ou outra substancia agrotóxica, são mais vulneráveis ao ataque de gnomos.
Segue abaixo a ficha técnica:Nome Científico: Gnoméis
País de Origem: Escandinávia
Tamanho: 90cm, seu tamanho não varia
Cores: Geralmente marrom e verde
Alimentação: Cerveja, destilados e radixe
Curiosidades: Um gnomo adulto pode roubar cerca de 48.932.749 pessoas numa única noite.
Houve uma época em que os gnomos viviam entre os seres humanos, com o passar dos anos vários apelidos foram surgindo (alpinista de meio fio, porteiro de maquete, pedreiro de lego). Furiosos com os apelidos, eles passaram a viver isolados e juraram se vingar dos seres humanos. Então você já sabe, se algum objeto sumir repentinamente, tome cuidado, pois há um gnomo por perto.
O folclóre brasileiro tentou maquiar este sujeito com o saci.
ResponderExcluirAcha que somos idiotas?! quem com no mínimo dois neurônios na cabeça iria acreditar que seus pertences foram roubados por um negrinho de uma perna só?!
Gnomosrulez.